PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Teste - Que bicho você é???

Em uma das minhas "raras" (isso foi sarcasmo!!!) horas livres, quando estive sem fazer nada!!! Achei um teste para por aqui para vcs verem!!!
O teste serve para ver que tipo de animal vc seria!!! É tb achei tosco, mass como jah disse antes, não tinha nada para fazer... estava entediado...
Mass então, o que me chamou atenção nesse teste é que mesmo respondendo as perguntas com o máximo de sinceridade possível o resultado deu que eu seria...
Uma Águia
Bom até ai td bem mass depois, tem um textinho falando o q simboliza a águia...
e o texto fala sobre tudo que meus amigos e as pessoas que andam comigo falam que eu sou mass totalmente ao contrário !!!

Bom façam vcs e vejam o resultado!!!

Teste - Que bicho você é?

XD

2 comentários:

Alexandre Silva disse...

Foi mals a demora aê

Cara, adoro esses testes idiotas. E o bão é que eles sempre dão o resultado nada a ver...
Achei um ótim oesses dais q te dá até o personagem de Street Fighter que vc é...hehehee
Abraço
http://falandopraspareds.blogspot.com

Débora disse...

Adorei o teste...rs
Sou psicóloga e digo que ele não é de todo tosco não!
Um abraço!

Animador vs Animação

ps. Paguei um pau!!! XD