PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Coisa nova no Site!!!

Hoje nós vamos estrear um "quadro" novo aqui no site!!!
Depois das curiosidades, dos testes, dos videos, animações, piadas, ilusões de ótica, e isso sem contar as notícias interessantes que vc pode ver aqui no smeagoland; Hoje vamos começar uma coisa nova neste site: placas estranhas.
Placas estranhas, engraçadas, sem sentido, erradas, toda e qualquer tipo de placa que chamar a minha atenção eu colocarei aqui para vcs verem!!! Como a da sereia que jah está no site!!!

Para começar vamos por uma placa que proíbe o uso de skates por bodes



ahsuashuasa!!!

Legal neh...
Então não perca... muito mais placas estranhas.
Aqui no Smeagoland!!!

XD

6 comentários:

Anônimo disse...

Po não zoa não... Aqui perto de casa tem um bode que anda de skate e faz parapeint...

uihiuahuiahuahuaha

http://binario10.wordpress.com

Daniel Leite disse...

Algo semelhante eu vi no blog Kibe Loco. É a seção "Pracas do Braziu", se não me engano. É cada aberração... A idéia é positiva. E rende risos; vá em frente!

Skate e bode? Meu Deus...

Até mais!

Ane disse...

Legal! Recebi um e-mail com diversas placas e suas legendas (divertidas). Eles fazem cada desenho nelas...rsss...

Unknown disse...

HudhasudhasuhduASHduasd

Que Placa bizonha!

Abraços ae

Anônimo disse...

Haha! Bem divertido o seu blog, estou me divertindo bastante com as ilusões de óptica! haha..

Haha..estarei esperando as próximas placas. Realmente, há muito para se ver ainda..

Arima disse...

HahahHAhha
Bizonha a placa!

Blog maneiro
Abraços ae

Animador vs Animação

ps. Paguei um pau!!! XD