PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Piada!!!

Um louco liga para o bombeiro disendo "tá pegando fogo no hospicio".Ai os bombeiros chegam lá em um minuto, -ai perguntam cadê o fogo?. Dai o louco fala -vocês chegaram tão rapido que nem deu tempo de acender o fogo.


uahsuahsuahsaushahsahsash

XD

A GAGA DE ILHEUS !!!

Esse video é uma comédia soh, se preparem pq vcs vão morre rre rre, rre rre rre de rir.



ahusahsuahsuahsuashuashaushauhaushaushahs

XD

TV 3D deve chegar ao consumidor final em até cinco anos



Até 2013, o consumidor final brasileiro poderá assistir na sua própria casa a uma programação em 3D, em que o espectador tem a impressão de ver objetos "saltando" da tela, sem necessidade de óculos especiais. É o que afirma a companhia Philips, que já vende esses equipamentos para empresas e para uso publicitário em eventos. Nesta quinta-feira (6), a empresa inaugurou oficialmente em São Paulo um centro para fazer a conversão de imagens 2D convencionais para o formato 3D. O objetivo é fomentar o uso da tecnologia e acelerar sua utilização --a companhia afirma que já comercializou 3.000 desses monitores.

Monitores têm tela de LCD e ganham uma película especial com microprismas, para dar impressão de imagem 3D

Essa vc não consegue !!!

Vc conseguiu vazer aquele teste dos canibais???

Vc achou fácil??? então tente este. Clique no botão azul REDONDO para começar, ponha os escolhidos na jangada e clique "pino" vermelho para atravessa-los.

Teste de Lógica!!!

Clique Aqui Para Fazer o Teste

Legal Neh!!!

XD

Teste de Albert Einstein!!!

Claro que vc conhece Albert Einstein neh. Então que tal fazer um teste de Raciocínio Lógico criado por ninguém menos que Albert Einstein???

MAS DEVO LOGO ADVERTIR, ESSE TESTE EH EXTREMAMENTE DIFÍCIL, ENTÃO NÃO SURTE AO TENTAR FAZE-LO.

TESTE DO EINSTEIN

Eaí???
vc conseguiu???
Eh difícil neh não???


ps.(eu consegui) =D

XD

Complexidades dos Sexos!!!

Essa foto resume a diferença da complexidade do sexo masculino para o feminino!!!




XD

Piada!!!

Zézinho acabava de conversar com seu amigo Joãozinho, e foi falar com sua mãe:
- Mãe, o Joãozinho me disse que ele tem uma tatatatatatataravó.
Sua mãe retruca:
- Então ele é um mentiroso!!!
- Não, ele é gago!

XD

Postagem n°100

Essa semana está sendo de muitas comemorações para nós pq no sábado atingimos 10.000 visitas e agohra chegamos a postagem de numero 100, isso mesmo jah tem 100 coisas que vc pode ter visto aqui no smeagoland, então como isso é muita coisa e obviamente vc naum viu td o que tem no site, estamos dando a oportunidade de vc ver tudo(pelo menos o que te interessar) com o memorial das 100 primeiras postagens do smeagoland
Mass como vc pode ver todas as 13 ilusões de ótica, 17 curiosidades,10 videos, 15 animações e 11 testes que tem no site até agóra pelo menu do site ali em cima então excluimos esses itens do nosso memorial, assim vc pode ver todas as outras coisas interessantes que jah foram vistas aqui!!!

Memorial das 100 primeiras postagens do Smeagoland

Eh isso ai pessoal!!!
quando chegarmos a 200 postagens (talvez) eu faça outro memorial, mass enquanto isso aproveitem cada postagem.

XD

Teste de lógica, com cara de jogo!!!

Eu tenho certeze que vc jah viu algo parecido com esse "jogo", eu jah vim um que tem uma família, um policial e um bandido, e vc tinha que atravessar todos por uma jangada, mass tinha aquela regra, o ladrão não pode ficar sozinho com ninguem da familia, a mãe não pode ficar sozinha com o filho e nem o pai com a filha, isso complicava um pouco. Eu tb jah vi outro q era um leão, uma cabra e um carrinho de alface e o fazendeiro tinha que atravessar todos numa jangada, mas a cabra não podia ficar sozinha com o alface se naum ela comia e o leão naum podia ficar sozinho co a cabra, pois a cabra que era devorada.

Esse é o mesmo esquema, tem tres jesuitas e tres canibais. Vc tem q atravessar todos por uma jangada, mas lembre-se que se o numero de canibais de um dos lados do rio for maior que o numero de jesuitas os canibais irão transformar os jesuitas em refeição.

Teste de Lógica

Conseguiu??? naum eh muito fácil neh??
mass depois vc começa a abrir sua mente e perceber as possibilidades, ai fica fácil.

XD

Bonecos palitos brigando!!!

Eu adoro animações, e ainda mais quando é de luta, algumas com um toque engraçado por ser aqueles bonequinhos "palito". Quando eu voltar a fazer as minhas animações eu postarei todas aqui. Mas por enquanto fiquem com as animações do youtube mesmo.



XD

Animador vs Animação

ps. Paguei um pau!!! XD