PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

FINAL FANTASY

Você ja deve ter jogado final fantasy um grand clássico de rpg do mundo dos video games
pois é alguns viciados em final fantasy decidiram fazer uma versão real do jogo:



Não é praticamente um live action ?

Wikipédia ?!

Ei alguma vez você digitou alguma coisa la no google e aparceu algo na wikipédia ? é pois é este site está ficando famoso por conter um enorme banco de informações òtimo especialmente para pesquisas escolares. Mas será que podemos confiar? qualquer pessoa pode por algo na wikipédia pois o site tem uma ferramenta em que o leitor pode adicionar conteúdos. Então, em um site aberto assim não se pode ter total confiança, claro que nem tudo la é uma mentira por mais que falem o contrario eu acho que a maioria das coisas la são confaveis mas apartir de agóra é bom tomar cuidado com aquelas pesquisas se biologia!

XD

Para quem gosta de animes

Eai pessoal, estou aqui para informar a quem gosta de animes o (na minha opnião) melhor site para baixar qualquer anime.

Animes Down - Clique e Confira

Neste site tem diversos animes para download.

Lost

Eai pessoal vocês ja assistiram lost se jah ótimo se ainda não, o que você esta esperando, eu comecei a assistir lost e adorei agora enão consigo parar até chegar ao fim, foi assim com death note e avatar também bom para quem quer baixar lost ou qualquer outro seriado desses de tv e soh acessar:

Brazil Séries - Clique Aquí

Neste site tem muitas séries algumas até que eu nem conheço tudo para download em formatos rmvb e avi, é só escolher uma série que tem todas as temporadas, resumo de cada capítulo e as opções de download.

Animador vs Animação

ps. Paguei um pau!!! XD