PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Curiosidades!!!

- Em 1997, a American Airlines economizou US$40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
(Isso é ótimo, pois eu não gosto de azeitona!!!)

- Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
(Falta descobrir alguma coisa mais eficiente para acordar no dia seguinte!!!)

- O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
(O porco é o único animal que pega um bronze além do homem!!!)

- Só um alimento não se deteriora: o mel.
(como se eu fosse ver a data de validade de um pote de mel!!!)

- Os golfinhos dormem com um olho aberto.
(... e eu não!!!)

- Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
(Um terço de todo o sorvete vendido para mim é de flocos!!!)

- As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
(¬¬)

- É impossível espirrar com os olhos abertos.
(pra que eu iria querer espirrar com os olhos abertos???)

- Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite
(ahahahahahaahahahaahahahaahahahaahahahahaahahahah...
Jah garanti uma boa noite de sono!!!)

XD

2 comentários:

Luis Filipe disse...

hahaha
já garanti uma noite de sono tambem
muito bom blog
parabens!

Anônimo disse...

Bem legal essas curiosidades... rsrs

abraço,
www.comideiaseideais.blogspot.com

Animador vs Animação

ps. Paguei um pau!!! XD