PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Para Quem Gosta de Séries de TV


Bom como ainda estou esperando a quinta temporada de lost, resolvi procurar outra coisa para fazer, mas acabei achando outra série para me "viciar".
"Kyle XY" é uma série americana meio que nova aqui no brasil ela estreou no canal Sci Fi Channel em abril desse ano e naum é muito conhecida aqui (ainda).

Sinopse:

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas.Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registos, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.


Quando assisti pela primeira vez no Sci Fi eu não me interessei, era um episodio do meio da primeira temporada não entendi muito bem, certo dia (era um domingo) sem nada para fazer, puis la no Sci Fi (é um canal interessante, só de ficção cientifica!!!)
e estava passando uma maratona do kyle xy, conhecidentemente peguei justamente no episodio anterior ao que eu havia assistido antes. Ai fui assistindo um por um e chegou a noite tinha passado a primeira temporada inteira.
Essa foi a história de como me viciei na série agóra preso a esse vicio estou baxando a segunda temporada (não aguentei esperar a proxima maratona!!!) e logo baixarei a terceira.
Se vc se interessou pela série pode ver no Sci Fi Channel todas as quntas as 21:00
ou pode baixar os episodios .
Soh que o unico lugar onde eu achei os episodios para download foi na comunidade do Kyle XY no orkut:

Kyle XY no orkut

Lembre-se
Não nos responsabilizamos por algum efeitos causados por assistir os episódios:

- Vicio
- Ansiedade
- Dificuldades de se concentrar em outros assuntos
- E outros

XD

Nenhum comentário:

Animador vs Animação

ps. Paguei um pau!!! XD