PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Ilusão de Ótica !!!

Essa "ilusão de ótica" eu não acreditei quando eu vi onde estava a ilusão!!!
Aii fui no meu grande amigo photoshop para ver se eh verdade e ai mesmo alucinado percebi que nossos olhos adoram sabotar nossa visão.

Vc diria que os quadrados A e B são da mesma cor???



Não neh Então com ajuda do photoshop eu vi que são da mesma cor e vou provar para vcs.
Para ficar visivel a igualdade entre as cores eu puis uma "ponte" entre os dois quadrados. note que a cor não muda.



Agohra vc acredita???

NAUM ???
Então faça o teste vc mesmo copie essa imagem e cole no paint. recorte o quadrado B e ponha em cima do A.

XD

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh.... a cor muda sim ... a sua ponte vai ficando mais escura .. vou fazer esse troço no paint.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç.. volto depois pra diver oq deu!!!

Unknown disse...

Irado.Adoro essas ilusões de ótica.

Anônimo disse...

POOOOOOORRA,
duvidei e ainda te zuei .
cheguei lá no paint e sim, são da mesma cor :O

Família Sanches disse...

Realmente muda, tive de ir no Paint conferir, pois não acreditava...e pior: o A não é igual as cores dos demais escuros, pois fiquei passeando com meu quadradinho recortado pelos outros e me certifiquei que ele está idêntico(na tonalidade) mesmo com o B.

Família Sanches disse...

Esqueci de colocar o NÃO na frente...kkkk, A cor NÃO MUDA, é a mesma do B.

Animador vs Animação

ps. Paguei um pau!!! XD