PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Dubai!!!

Dubai, fica no Emirados Árabes, é uma região muito rica em petróleo, somente isso pode explicar as maravilhosas construções que tem la. Quando eu descobri Dubai eu me encantei e não podia deixar de por aqui no smeagoland, por isso hoje teremos curiosidades sobre dubai.



De mais!!!

As ilhas artificiais em forma de palmeiras:



As ilhas artificiais em forma de palmeiras mais perto:



Mais perto ainda:



se ligaram nessa ultima casa aqui no canto inferior...
Ela vai ser a minha casa de praia...XD

O petróleo está previsto para acabar em 2010, por isso Dubai que basicamente vive do petróleo está usando o que ainda tem para investir em turismo.

Para mim isso deu certo pq me deixaram com vontade de ir pra la...

mto legal neh?!!!
XD

Nenhum comentário:

Animador vs Animação

ps. Paguei um pau!!! XD