![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtfslqD8Ej3-lUGrXgzvI8LmQKqUicWDpeAgDvETvj1tdxeBypHfhEKWcStfNfSMPlwC0TJT_SkgxHR0d7h1TuDlZ5Wbr00j0pDOinxKa8pvBwmNdPSOKSfvVVZgC5MPycdc1lRHs983gO/s320/08311201.jpg)
Até 2013, o consumidor final brasileiro poderá assistir na sua própria casa a uma programação em 3D, em que o espectador tem a impressão de ver objetos "saltando" da tela, sem necessidade de óculos especiais. É o que afirma a companhia Philips, que já vende esses equipamentos para empresas e para uso publicitário em eventos. Nesta quinta-feira (6), a empresa inaugurou oficialmente em São Paulo um centro para fazer a conversão de imagens 2D convencionais para o formato 3D. O objetivo é fomentar o uso da tecnologia e acelerar sua utilização --a companhia afirma que já comercializou 3.000 desses monitores.
Monitores têm tela de LCD e ganham uma película especial com microprismas, para dar impressão de imagem 3D
6 comentários:
duvido! as estatísticas falham sempre.
espero muito isso, legal cara!
Eu acredito, os caras sempre preparam novidades para as Tvs perto de copa do mundo! E assim vai caindo o preço das tvs de tela plana e plasma: ponto pra nós!
té mais
Interesse esse lance dos prismas.
cara onde vamos parar???
Cara onde vamos parar com essa tecnologia, primeiro foi o plasma, depois o LCD e agora o 3D, assim vamos ter que comprar uma tv por ano...
Postar um comentário